Make reveillon

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Oi amores!
 O reveillon ta chegando e não podemos esquecer da make que vamos usar se você ainda esta em dúvida eu vou dar um jeito neste problema, pois sem make o look não esta totalmente completo.
 Os tons de dourado são a cara do reveillon.


Na foto acima a sombra dourada esta na pálpebra e no côncavo sem muito segredo fácil e rápido de aplicar,(pode usar a sombra dourada Sabrina Sato da Yes Cosmetics) e para dar um charme aplique rímel preto,lápis de olho preto e um baton rosinha mate vai ficar muito lindo!
A make acima esta super diva, a sombra metálica puxado para o dourado.
(sugestão:sombra metálica marchetti no 23) a sombra marron marcando o côncavo de leve. Deliniador gatinho deu todo um charme a mais na make, o deliniador esta sendo usado em cima rente aos cílios e em baixo, com este make um batom nude seria perfeito.

Para consequir a make acima você precisa ter uma sombra dourado(que pode ser a sombra dourada sabrina sato yes cosmetics como na primeira make) Você aplica a sombra de leve sem muito brilho até o côncavo depois, aplique o deliniador rente aos cílios e por fim aplique rímel (ou cílios postiços). E na boca gloss ou baton nude.
  E aí tirou suas dúvidas sobre que make usar no  reveillon? Miil bjks...



Meninas super novii...FECHEI PARCERIA COM A B SIDE MAKE UP!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Olá, deixe sua opinião sobre a postagem!
Sem se esquecer claro, do bom senso.
Obrigada :)

Me siga

Subscribe